Cães, Pet Lovers

CONHEÇA A FÁBIA E SUAS FILHAS DE 4 PATAS

Olá, povo Zen!

A Zen Animal me convidou carinhosamente para fazer parte desta família linda que amo de paixão, contando um pouco do que sei e o que faço com minhas pequenas.

Então, quero me apresentar!Sou a Fabia, Fabinha ou, simplesmente Fá! Sou engenheira florestal e técnica veterinária. Escolhi ser engenheira florestal pois gosto muito do poder das plantas e acredito que se todos somos da natureza, podemos recorrer a ela quando precisarmos!

Depois de alguns anos, decidi fazer um curso técnico na área veterinária, pode ter sido por Hobbie, curiosidade, interesse profissional, mas eu tenho certeza que foi por amor!

Em casa, sempre tivemos cachorros (sim, no plural mesmo) de raças, portes, personalidades e gostos muito diferentes! Cada um que passou deixou uma marquinha na minha vida e hoje, tenho 3 lindas cachorras que vivem comigo e quero compartilhar nossa história!

Tirar selfie com elas, missão impossível

Era uma vez…muito tempo atrás, numa casa onde cães eram cães e pessoas eram pessoas. Simples assim! Mas, um triste dia, minha Cyssa foi atropelada. Tempos depois, a Mona Lisa sofreu um linfoma maligno e logo partiu. Pouquíssimo tempo depois, a Meg também sofreu de câncer e virou outro anjinho! Prometi que não me apegaria a nenhum animal na minha vida! #sóquenão

Minha madrinha decidiu morar no exterior e deixou a Pitty em casa (hoje, ela tem 16 anos). Meu tio trouxe a Sofia (que é meu grude) para passar breves 15 dias em casa e ela está comigo há 8 anos! Em Novembro de 2016, uma linda amiga Veterinária (ela também escreve neste blog e tem o poder de hipnotizar você para te convencer a ter um animal) chamada Clara que me contou a história da Sandy. Não pensei (nem 1 nem 2 vezes) e nem a vi mas sentia que ela era meu bebêzinho! Foi assim que a Sandy veio parar em casa!

Nos três primeiros dias, foi um pouco difícil colocar 3 cachorras para conviverem em casa. Mas, se eu te mostrar o que as 3 fazem enquanto escrevo aqui, não dá para negar que o destino traça nossas vidas da melhor maneira possível quando há amor envolvido!
Dormem juntas, comem juntas, brincam juntas e o pior: APRONTAM JUNTAS!

Elas me movem para pesquisar o que há de melhor e mais natural possível para cuidar delas com todo o carinho! E é assim a vida delas: comidinha gostosa balanceada (Alimentação Natural NÃO é resto de comida), visitinhas periódicas na veterinária com tratamentos homeopáticos e florais, enriquecimento ambiental, brincadeiras juntas por pelo menos 2 horas por dia e, claro, muito passeio!

Espero que gostem, opinem, comentem e compartilhem!

Beijos e lambeijos das meninas,

Um comentário em “CONHEÇA A FÁBIA E SUAS FILHAS DE 4 PATAS”

Deixe uma resposta