Cães, Fofurices

DIÁRIO DA MARGÔ – 1º POST

Olá Amiguinhos.
Meu nome é Margô e sou uma Bulldoguinha Francesa (Carioca)…rs
Tenho 1 ano e 7 meses e moro no RJ com meus pais.
Sou a dona da Loja Zen Animal e minha mãe falou que agora temos um blog e que eu vou ter um espaço só pra mim! Fiquei tão feliz… pulei igual pipoca.
Vou aproveitar para contar para vocês um pouco do meu dia-a-dia e também as aventuras que já vivi.
Mamãe diz que sou uma gatinha pois já perdi 3 vidas e em breve vou contar pra vocês os motivos.

Hoje vou contar como entrei nessa família.
Eu nasci dia 27/08/13, sou virginiana mas nem sou tão perfeccionista como minha mãe fala, só quando diz respeito aos meus horários de comida, passeios, sonecas, carinhos, etc.

Na época que eu nasci minha mãe estava procurando uma vira latinha pequena em algumas ONG´s aqui do RJ. Ela chegou a se apaixonar por algumas mas como eram pequenas havia lista de espera e as 2 foram adotadas muito rápido, na época ela ficou bem triste. Acontece que a mamãe sempre foi apaixonada por Buldogues e um dia ela acabou encontrando um amigo dela de infância que tinha acabado de ter uma ninhada de 4 filhotinhos e adivinhem?
Pois é, uma das fêmeas era eu, foi AMOR à primeira vista!

Mamãe ficou indo me visitar toda semana até que eu pudesse ir pra casa e desde então a gente se tornou melhores amigas. Toda semana ela ia me ver e levava brinquedos e roupinhas para pegar o cheiro dos meus irmãozinhos e da minha mãe canina,para que eu não sentisse tanta falta deles quando eu fosse para a minha nova casa. Num é que deu certo, eu me adaptei muito bem logo na primeira semana e desde então eu faço parte dessa família linda!

Meu primeiro Brinquedo – Disponível na nossa Loja

E vocês? Contem pra gente como vocês formaram suas famílias, é só comentar ai embaixo!

Uma lambida,
Margô

Deixe uma resposta